(21)

(22)

(27)

(27)

Relógio de Ponto Cartográfico

O relógio de ponto cartográfico é um dos mais tradicionais, além de ser considerado um dos com melhor custo-benefício para empresas de pequeno porte, que pretendem investir nesse tipo de controle. Os relógios para ponto cartográficos funcionam de maneira manual, utilizando um cartão que possibilita o registro de modo rápido e fácil. Confira alguns dos modelos de relógio de ponto cartográfico disponíveis no catálogo:

  • Relógio de ponto Plus: desenvolvido para funcionar de modo simples, é um modelo moderno e eficiente que realiza o controle de ponto dos funcionários;
  • Relógio de ponto Plus II: com excelente custo-benefício, é fácil de manusear e não necessita software para cadastro de funcionários e coleta de registros, facilitando o fechamento da folha de ponto de equipes com poucos colaboradores;
  • Relógio de ponto Vega: um modelo inovador, compacto e moderno, que possui alto-falantes internos, imprime em preto e vermelho para melhor visualização de atrasos e registra o ponto mesmo em caso de falta de energia.

Cada relógio de ponto cartográfico tem um limite de acessos. Então, para fazer o investimento correto, converse com um representante de vendas. Ele vai lhe apresentar o modelo com melhor custo-benefício, de acordo com as necessidades de sua empresa. Todos as opções são fabricadas de acordo com termos de segurança e qualidade do Inmetro, homologados também no Ministério do Trabalho e emprego.

Venda de relógio de ponto cartográfico

Para adquirir relógio de ponto cartográfico, basta falar com um dos atendentes de plantão da Sollus Tecnologia. São anos no mercado como referência para quem busca equipamentos que registram entrada e saída de funcionários. Além de excelentes preços, o cliente tem garantia e, se necessário, a Sollus Tecnologia presta manutenção periódica e preventiva dos recursos. Ligue e confira.